domingo, 20 de dezembro de 2009

Carta para meus amados JOSÉ SERRA E SEU COMPANHEIRO PAULO RENATO

Acabo de chegar de Limeira, estava fazendo uma prova para atribuição de aulas no ano de 2010. O professor que não fizesse essa prova, não poderia dar aulas ano que vem, então, mesmo descontente com minha profissão (esse é assunto para outras postagens futuras), fui lá e fiz. Se vocês não sabem, mesmo que conseguir atribuição depois dessa prova, caso não seja professor efetivo da rede, terá que ficar 200 dias sem dar aulas em 2011. Aí vocês podem me responder uma coisa? Se a maioria dos preofessores não poderão dar aula em 2011, visto que não há concurso público para efetivação em andamento, quem vai dar aulas? A mãe do Serra e do Paulo Renato (secretário da (DES) educação, ou serão as avós deles? Quem sabe as respectivas esposas...Porque professor não poderá exercer sua função. O detalhe é que também não poderá haver professores eventuais, aí quanto algum professor precisar faltar, coloca as vagab...(OPS) senhoras supracitadas para exercer a função de professoras da rede estadual de ensino. Se o sr. Paulo Renato tivesse coragem, ou vergonha na cara, de dar um aula em qlqr escola pública, certamente ele mudaria a opinião que tem dos professores. Eu acho que, esse ódio que o PR e o Serra tem dos professores se dá por que eles devem ter sofrido algum abuso sexual de seus professores quando eram crianças e querem descontar nos professores de hoje, o fato de esses professores terem parado de abusar deles, porque no mínimo, eles gostavam dos "abusos" e se revoltaram por não ter mais!
SERRA E PAULO RENATO: VÃO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!
Professor não é otário! Somos obrigados a nos fazer de otários porque precisamos do salário (que é uma merda) pra sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode concordar, pode discordar, o importante é cometar e mostrar que você tem opinião!