sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

UM POUCO DE ROCK MUSIC!!!

Esse é meu mais novo Blog. Acho que já é o terceiro ou quarto que eu faço, mas é o primeiro que possui um objetivo definido: postar meus artigos. Sei que a maioria das pessoas não vão concordar com muitas coisas que escreverei aqui, mas FODA-SE! O BLOG É MEU! Por outro lado, sei que muitas pessoas gostam e aprovam o que eu escrevo, então, espero que vocês apreciem "um pouco de rock music."
O nome desse Blog foi inspirado em uma música do ABBA ( Dancing Queen ) que tem uma estrofe que diz "night is young and the music's high, with a bit of rock music, everything is fine"... O ABBA é um grupo injustiçado. As pessoas não admitem que gostam ou simplesmente esquecem quem foram. Mas eu ADORO!
Os temas sobre os quais escreverei serão variados, mas certamente envolverão tendências, comportamento e muita música! Alguns artigos aqui postados já pertenceram um dia à falecida REVISTA LUN'ATTICA, mas são de total autoria minha.


ESPERO QUE GOSTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode concordar, pode discordar, o importante é cometar e mostrar que você tem opinião!